Covid-19

Estimados Visitantes,

De acordo com Comunicado do Conselho de Ministros de 21 de dezembro de 2021, o acesso ao recinto onde decorre Perlim, depende da apresentação, por parte de todos os visitantes com mais de 12 anos, das seguintes medidas:

a) Certificado Digital COVID da UE na modalidade de Recuperação
Ou
b) Teste PCR com resultado negativo à COVID-19, realizado até 72 horas antes do início do evento
Ou
b) Teste rápido antigénio com resultado negativo à COVID-19, realizado por um profissional de saúde, até 48 horas antes do início do evento
Ou
d) Teste rápido antigénio com resultado negativo à COVID-19, na modalidade de autoteste, realizado no local com supervisão (deverão trazer o teste). Não disponibilizámos auto-testes para venda, mas temos um espaço para a realização dos mesmos. Não podemos garantir, em dias de maior afluência, a realização e validação dos auto-testes em tempo útil para que possam entrar no evento. Estes podem ser efetuados nos dias de evento entre as 12h3o e as 16h30.

O uso de máscara é obrigatório em Perlim para maiores de 10 anos de idade. Aconselhamos também o uso de máscara nas crianças.

Pedimos a todos os visitantes que compareçam no recinto com pelo menos 40 minutos de antecedência, com os respetivos certificados de testagem prontos a serem apresentados, de forma a minimizar filas de entrada e para que possam usufruir do máximo de tempo em Perlim.
A capacidade de testagem no local é bastante limitada e sujeita a demora, pelo que, aconselhamos que façam os testes laboratoriais antes da visita a Perlim.
Não são aceites auto-testes nem testes que não venham acompanhados do respetivo resultado laboratorial.
Não é requerida a apresentação de teste a menores de 12 anos.

 

Cientes da dificuldades impostas e extraordinariamente, no sentido de minimizar o impacto destas novas medidas de acesso ao recinto de Perlim, a organização disponibiliza ainda, em parceria com o Centro Médico da Praça (Clínicas CM) outro local para efetuar teste de deteção de antigénios por um profissional de saúde. Estes testes poderão ser realizados a partir das 10h00, bastando apresentar o número de utente e o respetivo bilhete de acesso a Perlim. A capacidade de testagem é bastante limitada e sujeita a demora, pelo que, aconselhamos que façam os testes laboratoriais antes da visita a Perlim. Ao decidirem fazer testagem no local, não conseguimos garantir que o consigam em tempo útil para que possam usufruir do evento.

Perlim estará em funcionamento até dia 2 de janeiro inclusive.

Até já, para muita magia, em Perlim!