Pai Natal chega a Santa Maria da Feira e traz um arco-íris noturno!

É já no dia 29 de novembro, na Praça da República, que Santa Maria da Feira recebe o Pai Natal! Os habitantes de Perlim vão mostrar à cidade o significado das sete cores do arco-íris e criar um fenómeno noturno com fogo-de-artifício! Magia? Sim, é o que fazemos em Perlim!

O Natal de 2019 será o mais colorido de sempre, com a celebração do arco-íris, assinalando a tolerância, a inclusão e a diversidade!

No dia 29 de novembro os habitantes de Perlim vão contar à cidade os incríveis tesouros que encontramos no maior e mais original parque de Natal do país! Estes tesouros, que queremos repartir com todos, estão representados em cada cor do arco-íris!

O cor-de-laranja simboliza a Aventura, o Amarelo a Alegria, o Verde a Esperança, o Azul que representa a Serenidade, o Anil a Sinceridade e o Violeta a Magia. Falta apenas o Vermelho, nada mais, nada menos do que a primeira cor do arco-íris que representa o Amor.

O Pai Natal chegará às 21h30 à Praça da República num comboio que transporta o Amor para distribuir por todos os presentes. É nessa altura que Perlim vai criar um arco-íris noturno com fogo-de-artifício de todas as cores!

Depois da chegada à cidade, o Pai Natal instala-se na Lapónia de Perlim onde ficará até ao dia 5 de janeiro. Assim, a partir de 30 de novembro, o maior e mais original parque de Natal do país abre portas para um mês de magia na encantadora Quinta do Castelo!

Em Perlim não falta nada, mesmo nada, para ser feliz!

 

Santa Maria da Feira é especial

Às portas de Perlim, a cidade vibra com a magia do Natal. Santa Maria da Feira ilumina-se para festejar a quadra natalícia, e acolhe os visitantes com o Natal no Mercado e as ementas especiais de Perlim espalhadas por vários restaurantes do centro.

 

Perlim mantém o preço de entrada – entre 6 e 7 euros para a entrada diária e a pulseira de acesso a todos os dias de evento a 10 euros (até 29 de Novembro) e a 12 durante o evento.

Chegada do Pai Natal em 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *