Pai Natal chega ao Castelo no dia 30 de novembro

Todos aguardamos ansiosamente o momento em que estaríamos juntos, no Natal, e em Perlim, fizemos os possíveis para voltar com o brilho de todas as estrelas do universo em 2021. No dia 30 de novembro, pelas 21h00, é no Castelo mais incrível do mundo que recebemos o Pai Natal!

O Perlim, a Pimpim, a Fada Piri, o Merlim e outros amigos juntam-se no Castelo, para celebrar a abertura de portas de Perlim, onde esperam ansiosamente pelo Pai Natal que tarda. Felizmente, a chegada a Perlim de uma nova amiga, a Plim, salva o Natal de 2021 e traz a Santa Maria da Feira a magia de todas as estrelas que brilham no céu!

Depois de chegar a Santa Maria da Feira, o Pai Natal instala-se na Lapónia de Perlim até ao dia 30 de Dezembro. Durante todo o mês, o mais original parque temático de Natal abrirá portas à alegria e emprestará a magia às estrelas cintilantes das famílias de todos os nossos visitantes.

A Plim, a cuidadora das estrelas, é a prova de que a esperança nos guia nos momentos mais escuros e que a alegria contagiante de Perlim está literalmente em todo o universo!

Em Perlim não falta nada, mesmo nada, para ser feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *